11 de setembro de 2011

Uma década de dor


No dia 11 de setembro de 2001, em Nova Iorque, ocorria o maior atentado terrorista da história da humanidade. 
Três aviões colidiram com prédios americanos nesse dia. Um deles caiu no Pentágono, sede do poder militar americano, mas o que realmente chocou o mundo foi o atentado às duas torres gêmeas no centro da cidade, as duas torres do World Trade Center, que um avião bateu em cada uma delas, causando pânico e mortes, transformando a cidade num pandemônio total, misturando cinzas, gritos, choro, desesperos, mortes e principalmente, dor.
A manhã desse dia é lembrada até hoje, fazendo com que nossos corações abriguem uma mistura de sentimentos quase que ambíguos, porém existentes, como pena e raiva, amor e ódio e revolta e compaixão. 
A tristeza permanece nos corações americanos até hoje, e o nosso capítulo mostra solidariedade e compaixão deixando aqui nossa mensagem àqueles que tiveram a vida interrompida há uma década, devido a essa demonstração da brutalidade humana.


"God knows what is good for us, and all the pain becomes love when we realize that all the dead people live in our hearts. Rest in peace." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário